Não consegui entra nubank O app como e certo minha senha eu não entendi muito bem não recebi email tem que clicar no esqueci a senha
Me ajuda porfavo
Não consegui entra nubank O app como e certo minha senha eu não entendi muito bem não recebi email tem que clicar no esqueci a senha
Me ajuda porfavo
Bem-vinda à comunidade, @Jessica_Costa_dos_Sa.
Foi identificado uma oscilação no App para alguns clientes, mas o Nu já está trabalhando para resolver. Por enquanto, é pedido para aguardar e manter o App devidamente atualizado. (Fonte)
Olá @Jessica_Costa_dos_Sa , limpe o cache e force a parada do app , reinicie o celular, por último desinstale e aguarde uns 20 minutos antes de instalar novamente, se não conseguir entrar, ligue nesse número onde aparece o erro
Ja limpei e reincie o meu celular e desinstalei ,nao consigo entra como,
Tente ligar que irão te ajudar
Eu ja liguei duas vezes eles manda eu ja envia email foi manha, agora nao consigo entra, to preocupa com o meu dinheiro
Muito obrigado pelo retorno, @Jessica_Costa_dos_Sa , siga o passo a passo indicado pelo nubank e tudo ficará bem, torço por vc
O Nubank não deixa você usar quando você recebeu esse e-mail? Tenta desinstalar os aplicativos de fora da loja para ver se resolve.
Na pior das alternativas, talvez tenha que formatar o celular.
Nao recebi email ,ja desinstalei várias vezes tbm limpa
Você já entrou em contato com o nubank e falou sobre esse e-mail dizendo que seu celular tem vírus?
Se não, entre em contato com eles via telefone mesmo que é mais rápido e pergunta se essa é a causa que você não está conseguindo acessar sua conta.
E aquele printscreen do e-mail dizendo que seu celular tem vírus?
Acha sim virus ,eu nao sei onde ,eu ja limpa ,to nervosa nao consegui entra
Você já tentou entrar em contato? Se sim, o que os atendentes falaram?
Tô na mesma situação moça vc conseguiu ??