Não consegui entra nubank O app como e certo minha senha eu

Não consegui entra nubank O app como e certo minha senha eu não entendi muito bem não recebi email tem que clicar no esqueci a senha

Me ajuda porfavo

1 curtida

1 curtida

Bem-vinda à comunidade, @Jessica_Costa_dos_Sa. :handshake:

Foi identificado uma oscilação no App para alguns clientes, mas o Nu já está trabalhando para resolver. Por enquanto, é pedido para aguardar e manter o App devidamente atualizado. (Fonte)

9 curtidas

Olá @Jessica_Costa_dos_Sa , limpe o cache e force a parada do app , reinicie o celular, por último desinstale e aguarde uns 20 minutos antes de instalar novamente, se não conseguir entrar, ligue nesse número onde aparece o erro

5 curtidas

Ja limpei e reincie o meu celular e desinstalei ,nao consigo entra como,

1 curtida

Tente ligar que irão te ajudar

4 curtidas

Eu ja liguei duas vezes eles manda eu ja envia email foi manha, agora nao consigo entra, to preocupa com o meu dinheiro

1 curtida

4 curtidas

Muito obrigado pelo retorno, @Jessica_Costa_dos_Sa , siga o passo a passo indicado pelo nubank e tudo ficará bem, torço por vc

6 curtidas

O Nubank não deixa você usar quando você recebeu esse e-mail? Tenta desinstalar os aplicativos de fora da loja para ver se resolve.

Na pior das alternativas, talvez tenha que formatar o celular.

2 curtidas

Nao recebi email ,ja desinstalei várias vezes tbm limpa

Você já entrou em contato com o nubank e falou sobre esse e-mail dizendo que seu celular tem vírus?

Se não, entre em contato com eles via telefone mesmo que é mais rápido e pergunta se essa é a causa que você não está conseguindo acessar sua conta.

E aquele printscreen do e-mail dizendo que seu celular tem vírus?

2 curtidas

Acha sim virus ,eu nao sei onde ,eu ja limpa ,to nervosa nao consegui entra

Você já tentou entrar em contato? Se sim, o que os atendentes falaram?

Tô na mesma situação moça vc conseguiu ??