Bom dia!
Fizeram uma compra no meu cartão fraude, comprar altas mais de mil reais no mesmo dia bloquei o cartão e avisei a nubank que mandou eu reportar a compra foi em março e hoje vi que as faturas constam no meu boleto ou seja não adiantou, será que consegui fazer algo ainda ? A nubank disse que não conseguiu que cancelassem o que faço.
Olá @Fernanda_Santos22 , seja bem-vinda aqui!
Sou apenas uma cliente igual a você.
De modo geral, basta entrar em contato com a administradora do cartão , ligando para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), explicar o motivo do cancelamento e aguardar o estorno do dinheiro. Normalmente, os valores não devolvidos em dinheiro imediatamente são restituídos nas duas próximas faturas do cartão.
Mas como isso você relata que já fez então:
Por fim, se você tiver alguns de seus direitos descumpridos pelas administradoras de cartões de crédito, formalize uma reclamação junto ao PROCON de sua cidade, e se mesmo assim não surtir efeito, consulte um advogado de sua confiança e recorra ao Poder Judiciário para ressarcir seus prejuízos materiais e morais.
Essa é a minha opinião a cerca do seu relato.
Espero que você consiga resolver o problema e volte aqui com uma resposta.