Criei minha conta no nubank no dia 27/02, e até hoje dia 16/03 minha conta não consta como aprovada.
Já enviei todas as documentações na hora de criar a conta, já criei a senha e recebi e-mail de que meu aparelho celular estava autorizado, mas sempre que tento abrir no app aparece a mensagem:
"Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos".
Isto já faz 17 dias, já entrei em contato com a central 2 vezes, na segunda vez foi domingo dia 13/03 quando me informaram que iam encaminhar via email para suporte e teria de aguardar 1 dia útil para contato, e isto já faz 3 dias, ou seja, um descaso total. Tenho conta com limite liberado mas não consigo sequer abrir a mesma.
Olá @Gabriel_Ozorio tudo bem? Como já passou um tempo considerável, sugiro que entre em contato com o Nubank através do telefone pra verificar o que houve.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Já liguei mano, 2 vezes inclusive, na primeira me passaram que deveria aguardar até 5 dias úteis, após passar quase 10 dias úteis liguei novamente e me falaram sobre o email que iriam encaminhar para o setor de assistência deles, isso no domingo com prazo de 1 dia útil. E até o momento nenhum contato.