Não consigo abrir a conta no app

Criei minha conta no nubank no dia 27/02, e até hoje dia 16/03 minha conta não consta como aprovada.
Já enviei todas as documentações na hora de criar a conta, já criei a senha e recebi e-mail de que meu aparelho celular estava autorizado, mas sempre que tento abrir no app aparece a mensagem:

"Cadastro finalizado

Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos".

Isto já faz 17 dias, já entrei em contato com a central 2 vezes, na segunda vez foi domingo dia 13/03 quando me informaram que iam encaminhar via email para suporte e teria de aguardar 1 dia útil para contato, e isto já faz 3 dias, ou seja, um descaso total. Tenho conta com limite liberado mas não consigo sequer abrir a mesma.

1 curtida

Olá @Gabriel_Ozorio seja bem vindo a Nucommunity, já tentou ligar pro Nubank ? Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Olá @Gabriel_Ozorio tudo bem? Como já passou um tempo considerável, sugiro que entre em contato com o Nubank através do telefone pra verificar o que houve.

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

5 curtidas

Já liguei mano, 2 vezes inclusive, na primeira me passaram que deveria aguardar até 5 dias úteis, após passar quase 10 dias úteis liguei novamente e me falaram sobre o email que iriam encaminhar para o setor de assistência deles, isso no domingo com prazo de 1 dia útil. E até o momento nenhum contato.

1 curtida

Olá @Gabriel_Ozorio. Bem vindo à NuCommunity!

Como você já ligou para o atendimento como o @natan.jl instruiu, e ainda não teve um retorno, entre em contato com a Ouvidoria.

Atendimentos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Tente ligar e volte aqui para nos informar sobre o seu caso. Espero que dê certo!

6 curtidas

uma pergunta simples: você tem 18 anos completos ou mais?

3 curtidas

Tenho 25 mano, vou ver se amanhã de dia consigo ligar na tal ouvidoria para conseguir alguma resposta.

2 curtidas

Espero que resolva!! :wink:

Depois conta pra gente aqui!

2 curtidas