Deve ter quase uma semana que tento abrir uma conta Nubank e não recebo resposta alguma em meu e-mail. O que fazer?
Ja tentei pelo app e pelo site, colocar e-mails diferentes e nada.
Deve ter quase uma semana que tento abrir uma conta Nubank e não recebo resposta alguma em meu e-mail. O que fazer?
Ja tentei pelo app e pelo site, colocar e-mails diferentes e nada.
Entre em contato com eles! No link abaixo, você consegue verificar os meios. Só lembrando: Se for de menor, não vai nem receber e-mail.
Como disse o @anon99420758, o Nubank não recebe proposta de abertura de conta para menor de idade, se for este o seu caso. Se você solicitou o Nubank quando ainda era de menor, precisará entrar em contato com o Nubank e expor a situação para que seu cadastro seja resetado. Caso não seja este o seu impedimento, sugiro que tente mais uma vez e caso não consiga, deves entrar em contato com o Nubank.
Consegui abrir, amigos!
Vocês são top.
Que bom, fico feliz