Não consigo abrir conta pj no nunbak

Pessoal Alguem pode me ajudar?
Não consigo abrir conta PJ Nunbak, baixei o aplicativo, mas nunca e dá a opção conta pj.

4 curtidas

Olá, bom dia!
Você pode estar entrando em contato com a Nubank para tirar suas dúvidas.

7 curtidas

Olá, @JaderSenaAdvocacia! Bem vindo à Comunidade Nubank!

A conta PJ está disponível para empresas dos tipos MEI, EI, EIRELI e LTDA, que sejam sócios únicos de sua empresa.
Se a sua empresa tiver múltiplos sócios é possivel abrir uma conta PJ desde que o CNPJ possua somente um sócio administrador.

Quem já é cliente do Nubank, pode solicitar a conta PJ, fazendo o seguinte:

1.Abra o seu aplicativo;
2.Clique no “ícone de perfil” para acessar o menu;
3.Clique na opção Pedir conta PJ;
4.Digite o CNPJ de sua empresa.

O Nubank irá verificar o CNPJ na hora e, aṕos isso, o aplicativo irá pedir a confirmação de dados cadastrais, como e-mail, telefone, endereço, natureza jurídica, CNAE da empresa, entre outros.

Espero ter ajudado :handshake:

Se não conseguir, entre em contato com o suporte do Nubank para te auxiliarem!

14 curtidas

@JaderSenaAdvocacia, preste atenção a esses detalhes postado pelo nosso amigo @ThiagoMoura.

Você ja é cliente do Nubank? Por que para abrir Conta PJ você tem que ter conta fisica aberta primeiro.
Abrir minha conta PJ no NUBANK sem problemas.

Dê atenção a esses detalhes tambem :point_up_2::point_up_2::point_up_2:

8 curtidas

@Kleber_Vieira1, acho que atualmente da pra abrir a PJ sem necessidade de abrir uma física :point_down:

7 curtidas

Pelo fluxo que fiz aqui ai somente preenche os dados com Cnpj, etc. Depois diz que : “Você começa aqui e termina no app - a resposta chega em menos de 1 minuto!” Mas quando vai para o App do Nubank, a pessoa ja consegue finalizar o cadastro da PJ sem ter conta fisica? Se for maravilhas!

3 curtidas

Sim! Achei aqui

7 curtidas

Boa valeu @natan.jl.

5 curtidas

Não consigo finalizar o cadastro da minha conta PJ. EU entro no app e coloco o meu CPF, mas a tela não atualiza para a próxima etapa. O que devo fazer?

Olá @Samyra_Baldassin. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Não seria porque nessa parte você precisaria colocar o CNPJ da sua empresa?

4 curtidas

Olá, tenho conta física no Nubank já há muitos anos, agora abri a minha empresa MEI e não consigo abrir a conta aqui! Me aparece uma mensagem que ainda estão em desenvolvimento e não conseguem abrir conta para todos, gostaria muito de abrir aqui porque confio na Instituição, mas pelo visto vou ter que ir para outro banco porque tenho urgência na abertura da mesma. Alguém com o mesmo problema?