Sou cliente do NuBank desde o início e hoje possuo 1 conta PF e 2 contas PJ de duas empresas diferentes, tenho uma terceira empresa com sócio único e não consigo abrir a conta pois o NuBank alega que esta empresa possui mais de um sócio.
Este empresa em questão teve alteração contratual a mais de 3 anos e hoje só possui um sócio que sou eu.
Estou a vários meses tentando resolver este problema com banco e a resposta é sempre a mesma:
Utilizamos uma empresa terceirizada que acessa um banco de dados e que não há dada o que possa ser feito a não ser esperar. Já falei com o atendimento, ouvidoria, mandei e-mail com toda a documentação da empresa e nada. Rsrsrsrs
Uma empresa como o NuBank usa um banco de dados que está 3 anos desatualizado?
O pior é o atendimento horrível e ninguém me dá uma resposta satisfatória. Péssimo!!!
Alguém com problema parecido? Tiveram, alguma solução??
Olá @CarlosCoelho10, seja muito bem-vindo à nossa comunidade.
No blog do Nubank Post criado em 16/Mar/22 há uma explicação sobre alguns critérios que podem fazer a sua conta PJ não ser aceita, são eles:
Ter mais de um sócio administrador;
Ter um outro CNPJ como sócio; Você é sócio em + de uma empresa?
Ter algum pedaço da empresa em espólio, isto é, quando uma parte da empresa foi deixada em razão do falecimento de um dos sócios.
Você está em algum dos critérios acima?
As validações desses critérios serão feitas no momento em que você pedir a conta. Caso o perfil do seu negócio não seja elegível, você receberá uma notificação no app ou no e-mail explicando o motivo. A justificativa também ficará disponível para consulta no próprio app.
Sou único sócio em 3 empresas e não tenho espólio nenhum em curso. Não entendo porque o NuBank não resolve esta questão. Já falei até com até com a Ouvidoria e nada, parecem robôs dando sempre a mesma resposta, agora se desde março já aceitam sócio como diz a acima, agora é que eu não entendo mesmo. To quase desistindo do NuBanK viu? rsrsrs