Boa tarde, a muito tempo tento abrir conta e nada! Agora, tentei novamente e só recebo esses e-mails dizendo que os motivos são confidenciais. Ora! Sou a parte interessada, tenho direito de saber para resolver. Como confidencial?
=Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.
Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro e, após estas análises, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.
O cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Agradecemos a sua atenção e compreensão e aguardamos o seu retorno.
Abraços.
Já que vc não conseguiu abrir a conta e agora aparece a mensagem que cancelaram os serviços prestados a vc, pode ser um erro do sistema, então entre em contato com eles via telefone ou email pra eles te orientarem e dizerem o que está havendo
Te entendo, mas um acordo entre duas partes só é celebrado quando as duas partes concordam, nesse caso a parte fornecedora do produto está em discordância por algum motivo, infelizmente.