Não consigo abrir meu app conta


Boa tarde ! me ajudem por favor!
nao consigo abrir meu app , a ultima vez que enviei meus dados ficou nessa tela e não voltou mais. eu estou disponível para contribuir com a segurança, favor me diga o que tenho que fazer?? quais os documentos enviar. me der uma chance de ser nu,

Oiê, @Rosana_Alves, boas vindas a NuCommunity! :boom::purple_heart:

Para verificar o que acontece nesta demora que tá tendo para abrir a sua conta Nubank já que a análise cadastral às vezes é bem rápida — você pode entrar em contato diretamente com o atendimento ao cliente pelo suporte telefônico 0800 608 6236 (ligação gratuita) e obter alguma resposta do time oficial sobre seu caso!

9 curtidas

@Rosana_Alves vc já é maior de idade?

3 curtidas

sim, valquirria, parece que tentaram frauda e cancelaram os serviçoes e beneficio sem nem mesmo me dar oportunidade de usar.


@Caique ja liguei, eu não sei que fazer mais… pela mensagem parace que tentaram fazer um fraude. me ajudar, gostaria tanta de ser nubank

Pelo visto você nunca teve conta e nem cartão de crédito Nubank, certo? Quando o cliente possui algum débito em aberto/atraso no cartão há algum tempo… geralmente a Nubank pode cancelar mesmo. Em caso do cancelamento do cartão, não é possível reativar o cartão de crédito cancelado, pois uma das condições do cancelamento é que o procedimento é irreversível, assim, não há possibilidade de reativação provavelmente. Já a conta podem tentar reaver a ativação dela.

Intrigante!

Se caso tenha ocorrido alguma fraude contigo — você pode tentar contato direto com a ouvidoria do Nubank que pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 com atendimento nos dias úteis das 9hAM às 18hPM ou e-mail ouvidoria@nubank.com.br e contar mais sobre este seu assunto delicado. A equipe poderá investigar melhor o que de fato ocorreu e te auxiliar neste momento. Boa sorte :purple_heart::crossed_fingers:t4: