Instalei o Aplicativo há muito tempo e tenho usado com frequência.
Quando instalei o aplicativo cadastrei uma senha de 8 dígitos, mas sempre que ia abri-lo ele ma dava a opção de usar a senha do celular e eu usava sem problemas. Hoje, quando fui abrir o aplicativo, ele me pediu o CPF e depois a senha que eu cadastrei, mas vem a mensagem que ocorreu um erro e me manda tentar novamente.Já tentei inúmeras vezes, e o erro continua ocorrendo. Já atualizei o aplicativo, já reiniciei o celular e nada. Posso colocar senha errada e a mensagem é a mesma.
Li aqui alguém que teve o mesmo problema e resolveu forçando parada do Aplicativo mas no IOS não tem como forçar parada.
Não quero clicar em “esqueci minha senha” por que não esqueci…
2 curtidas
Olá @Teresa_treza !
Entre em contato por telefone com o Nubank para passarem os procedimentos.
4020-0185 (para capitais )
7 curtidas
Obrigada. Vou ligar .
2 curtidas