O APP simplesmente não abre, já desinstalei e instalei, limpei o cache e os dados, porém, sem sucesso.
Obs.: quando realizo a instalação novamente do APP, faço toda a configuração e a confirmação de identidade, ele funciona, porém, se eu fecho e tento abrir novamente, o problema reaparece, aí tenho que desinstalar, instalar e fazer todo o processo de confirmação de identidade novamente.
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Welcome, @GeanZanella!
Aqui tá normal.
Tente alternar entre conexão wi-fi e dados móveis.
Se não resolver, entre em contato com o atendimento informando os dados do seu celular, sistema operacional e versão do app.
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Já tentei também alternar entre Wi Fi e dados móveis, porém, sem sucesso também.
Uma oscilação foi identificada no app para alguns clientes, mas o time já está trabalhando para resolver. Caso o problema insista após um tempo, contate o Nubank como o Luck orientou.
Comunicado do Nubank:
“Identificamos uma oscilação no app e estamos trabalhando para resolver. Por enquanto, pedimos que aguarde.”
Fonte: Informação via Twitter.
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