Não consigo abrir uma conta da Nubank

Sou de menor tenho 15 anos e não consigo abrir uma conta da Nubank minha mãe autorizou a eu criar o cadastro da conta pelo aplicativo do celular dela chega o email falando que foi autorizado a criação da conta, faço cadastro da conta tudo certinho, aí quando termino de criar o cadastro diz pra esperar até um dia útil e vou receber um email. Espero mais de 1 dia útil e não recebo o email. Entro no meu aplicativo e diz que o cadastro está expirado aí novamente tenho que pedir autorização a minha mãe. Já fiz todos esses processos várias vezes para tentar criar minha conta.

3 curtidas

Oi @Victor_Tadeu_Lima como vai? Seja bem-vindo aqui na comunidade!

Sugiro que você peça para sua mãe entrar em contato com o Nubank para saber por que não está dando certo.

Vou deixar aqui embaixo os contatos do Nubank. E fico na torcida para que dê tudo certo, viu?

Chat
Abrir chat no app.

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

E-mail
meajuda@nubank.com.br

15 curtidas

Olá @Victor_Tadeu_Lima. Seja bem vindo. Somente seus pais podem abrir uma conta pra vc. :+1::handshake::smiley:

5 curtidas

Olá @Victor_Tadeu_Lima seja bem vindo aqui na Comunidade. Que legal você ter uma conta do Nubank para cuidar da sua vida financeira desde já.

Olha quando eu fui abrir a conta para o meu filho tivemos problemas, mas entramos em contato com o Atendimento do Nubank e tudo foi resolvido. Eles te ajudarão, pode ser algum problema simples.

O @MaxC te passou os modos de entrar em contato, eu e meu filho entramos em contato pelo telefone.

Espero que dê tudo certo, depois conta aqui pra gente como foi a solução, assim você estará ajudando quem mais tiver este problema.

Abraço! :hugs: :hugs:

10 curtidas

Leia: Conta do Nubank: menores de 18 anos também podem ter a sua

2 curtidas