Não consigo abrir uma conta no nubank

Desde 11/2019 tento abrir uma conta no Nubank e não consigo. Simplesmente não me dizem o real motivo da recusa. Não tenho nome sujo, score é bom e tenho uma boa renda. Poderiam por gentileza me dizer o que está acontecendo? Tentei novamente dia 17/06/2020 e até o momento nada. Liguei para o suporte, Protocolo de atendimento, 00002943378, onde fui informado que há um ** BLOQUEIO DE SEGURANÇA**, solicitaram então o envio de um e-mail para o meajuda@nubank.com.br e aguardar! Nubank, daí eu lhe pergunto. Aguardar ainda mais?!

1 curtida

Que triste @Igor_Dutra. Dá uma olhada neste post, eles listam algumas possíveis situações, se infringiu alguma regra, etc. :point_down:

2 curtidas

Pelo visto você já tinha @Igor_Dutra, porque no e-mail diz que ela foi cancelada.
Melhor você ligar na ouvidoria: 0800 887 0463

3 curtidas

@Igor_Dutra pelo que deu a entender você já teve conta no Nubank, e foi cancelada e bloqueada, verifique com a ouvidoria o que aconteceu com a tentativa de abertura da conta, se eles podem esclarecer melhor:

O E-mail é esse:
ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

A questão é essa, nunca tive uma conta, apenas pleiteei. Pelo isto vou ter que entrar com uma habeas data.

Você tem alguma restrição no CPF na Receita Federal? Eu acho isso tudo muito estranho, ou tentaram abrir uma conta no seu CPF e não conseguiram e ficou nesse problema, veja se a Ouvidoria consegue resolver.

1 curtida

Não, não tenho nenhuma restrição no CPF. Vou entrar em contato com a ouvidoria.

Solicitou diretamente no site ou usou link de indicação?

Diretamente pelo app.

@Igor_Dutra, apareceu aqui, que você tinha me respondido, fiquei até em dúvida sobre o que era ksksksk :rofl::rofl::rofl:

Bora tentar por link de indicação! O próprio Nubank informa que a chance de conseguir(que não é garantida), é maior :hugs:

2 curtidas

@SabrinaPS bora!

Oi, @Igor_Dutra. Entendemos o seu lado e frustração, mas reforçamos que o contato seja feito através do e-mail ou telefone para que o nosso time responsável possa te orientar de uma melhor maneira.

O e-mail é o meajuda@nubank.com.br e você pode entrar em contato com a gente também através do 0800 608 6236.

Qualquer dúvida, é só nos chamar!

1 curtida