Sempre tento criar e sempre a mesma coisa…
Estamos analisando e etc… mas nunca sai nenhuma resposta, e não há nada de errado com meu cpf/email etc…
Hey, @Nathanf.a.
Bem vindo à NuCommunity!
A análise de abertura de conta apenas verifica se os dados estão corretos, que é chamada de análise cadastral. Geralmente demora um pouco mais que a análise de crédito.
Aguarde pelo menos 5 dias úteis e sua solicitação certamente será atendida.
Se você já aguardou esse período, entre em contato com o Nubank.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Meu app não sai do análise gente já passou 1 mês já eu acho abro o app dis que está ainda no análise nem abre a conta afs