aff não consigo de jeito nenhum
Bem vindo guerreiro @Alef_Pardim, vc está se referindo a nuconta? Se sim qual o problema?
Oi, @Alef_Pardim bem vindo a comunidade!
Já tentou pelo site? Abra Aqui Sua NuConta!
Já sim não conseguir
Mas o que acontece ao tentar abrir @Alef_Pardim ?
Ola @Alef_Pardim seja bem vindo, caso ainda esteja com dificuldades entre em contato com o Nubank
- E-mail. Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@nubank.com.br.
- Telefone. Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 591 2117.
- Chat. Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Boa noite!
Não estou conseguindo criar uma Nuconta, já tentei pelo aplicativo e pelo site… faz 2 semanas que estou tentando e eles dizem que vão enviar um email, mas não o enviam!
Gostaria de ajuda, não consigo compreender o problema, meu namorado requeriu a conta e em questão de minutos já recebeu o email se aprovação!
Que estranho. Vc já olhou no lixo eletrônico? Às vezes tem algum e-mail por lá. Vê se aparece
Comigo acontece a mesma coisa… ja tem mais de 3 meses que estou tentando… nome limpo score bom … nao entendi… ja tenho next e inter mas ouvi dizer que nubank é melhor e mais facil… continuar tentando… mais facil nao achei…
Comigo acontece a mesma coisa nunca chega o email
Nao estoy conseguindo abrir minha conta nu
O meu tbm até hoje não recebi o e-mail fiz uma para o meu cunhado o e-mail chegou na hora agora fui fazer a minha mais não consegui.
Tbm não consigo nem abrir a conta digital nunca chega código nem confirmação no imail
Ola no meu caso eu ja consegui abrir uma conta mais n consigo acessar porque nao tenho mais acesso ao meu e-mail antigo e nao consigo alterar o email e nem entra na minha conta affs que chato isso.
Boa tarde, seja bem-vinda à comunidade!
Entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento, como o telefone. Lá eles te auxiliam no que fazer
Ola boa tarde obrigado ja conseguir resolver com eles.
Não estou conseguindo abrir uma conta no nubak