Não consigo abrir uma conta

:sweat::sweat::sweat::sweat::sweat: aff não consigo de jeito nenhum

4 curtidas

Bem vindo guerreiro @Alef_Pardim, vc está se referindo a nuconta? Se sim qual o problema?

2 curtidas

Oi, @Alef_Pardim bem vindo a comunidade!
Já tentou pelo site? Abra Aqui Sua NuConta!

2 curtidas

Já sim não conseguir

1 curtida

Mas o que acontece ao tentar abrir @Alef_Pardim ?

Ola @Alef_Pardim seja bem vindo, caso ainda esteja com dificuldades entre em contato com o Nubank

  1. E-mail. Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@nubank.com.br.
  2. Telefone. Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 591 2117.
  3. Chat. Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Boa noite!
Não estou conseguindo criar uma Nuconta, já tentei pelo aplicativo e pelo site… faz 2 semanas que estou tentando e eles dizem que vão enviar um email, mas não o enviam!
Gostaria de ajuda, não consigo compreender o problema, meu namorado requeriu a conta e em questão de minutos já recebeu o email se aprovação!

8 curtidas

Que estranho. Vc já olhou no lixo eletrônico? Às vezes tem algum e-mail por lá. Vê se aparece

Comigo acontece a mesma coisa… ja tem mais de 3 meses que estou tentando… nome limpo score bom … nao entendi… ja tenho next e inter mas ouvi dizer que nubank é melhor e mais facil… continuar tentando… mais facil nao achei…

2 curtidas

Comigo acontece a mesma coisa nunca chega o email

Nao estoy conseguindo abrir minha conta nu

O meu tbm até hoje não recebi o e-mail fiz uma para o meu cunhado o e-mail chegou na hora agora fui fazer a minha mais não consegui.

2 curtidas

Tbm não consigo nem abrir a conta digital nunca chega código nem confirmação no imail

2 curtidas

Ola no meu caso eu ja consegui abrir uma conta mais n consigo acessar porque nao tenho mais acesso ao meu e-mail antigo e nao consigo alterar o email e nem entra na minha conta affs que chato isso.

Boa tarde, seja bem-vinda à comunidade!
Entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento, como o telefone. Lá eles te auxiliam no que fazer

2 curtidas

Ola boa tarde obrigado ja conseguir resolver com eles.

1 curtida

Não estou conseguindo abrir uma conta no nubak

1 curtida