Criei o cadastro na nubank, mais só liberaram a função crédito, nao consigo ter a função do débito, a única mensagem que aparece é um botão pra ativar a conta, eu aperto e fala que está indisponível e eu preciso dessa conta de débito
              
              
              3 curtidas
            
            
          Oi @Beatriz_Torrieri_Kas , boa noite. Seja bem vinda a comunidade.
Você já tentou algum contato com o atendimento do nubank pelo chat no app?
              
              
              10 curtidas
            
            
          Ola @Beatriz_Torrieri_Kas, bem-vinda a NuCommunity!
Tem quanto tempo que você abriu a conta? Se passou mais de 5 dias, aconselhamos você a entrar em contato com a central de atendimento do Nu.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
              
              
              14 curtidas
            
            
          Normalmente é o contrario que acontece. Como o @LuisGuilhermee informou, verifique com o atendimento do Nu
              
              
              9 curtidas
            
            
          
              
              
              3 curtidas