Não consigo acessa minha conta de débito

Criei o cadastro na nubank, mais só liberaram a função crédito, nao consigo ter a função do débito, a única mensagem que aparece é um botão pra ativar a conta, eu aperto e fala que está indisponível e eu preciso dessa conta de débito

3 curtidas

Oi @Beatriz_Torrieri_Kas , boa noite. Seja bem vinda a comunidade.

Você já tentou algum contato com o atendimento do nubank pelo chat no app?

10 curtidas

Ola @Beatriz_Torrieri_Kas, bem-vinda a NuCommunity!

Tem quanto tempo que você abriu a conta? Se passou mais de 5 dias, aconselhamos você a entrar em contato com a central de atendimento do Nu.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no aplicativo.

14 curtidas

Normalmente é o contrario que acontece. Como o @LuisGuilhermee informou, verifique com o atendimento do Nu

9 curtidas
3 curtidas