Fica dando erro de conexão com a internet sendo que eu estou do lado do roteador já exclui e instalei de novo mas o errado persiste já forcei a parada do app limpei o cache e nada
Bem-vindo @Augusto_Pereira!
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.
Meu também tá assim
Também não estou conseguindo entrar no meu app nem mesmo redefinir a senha!
Vai demorar muito? Estou precisando efetuar um pagamento, mas sem conseguir entrar no APP, impossível!
Tentei ligar, nem os números funcionaram!
Somos 2 pos o app não abre
Infelizmente não uma previsão. Resta-nos aguardar.
Logo hoje, dia 5?
Estranho isso!
Nada ainda gente?
Está começando a normalizar, por aqui algumas funções já voltaram mas está indo aos poucos, o Nubank informou que:
ok obrigada !
@Augusto_Pereira … Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações…