gente, o meu celular quebrou e eu não estou conseguindo acessar a minha conta pelo o notebook, pois pede que entre no aplicativo do celular. Alguem pode me ajudar? Não sei mais oque fazer
Seja bem-vinda a Comunidade.
Instale o App NU noutro celular, mesmo que provisoriamente e ative a conta.
Obrigada
Boa noite! Lembrando que, além do que pontuado pelo o @LuizGSF, mesmo que acesse a conta em outro dispositivo para acessar a versão via computador do Nubank, as funções web ainda são limitadas. Exemplo, não tem como fazer transferência, apenas algumas funções básicas como pagar a fatura, etc. E ao acessar sua conta em outro dispositivo, será necessário autorizar a conta no dispositivo em questão, vou deixar o link que ensina abaixo.
Seja bem-vinda!
Continuando a contribuir com a sua dúvida @Emyf.barros.
Certifique-se de que no novo aparelho já não tenha uma conta do Nubank nele. Se houver, você não conseguirá ter acesso a sua conta. Só é possível acessar uma conta por celular.