Não consigo acessar a minha conta Nubank pelo aplicativo

Ao abrir o aplicativo no perfil Brasil, não aparece a opção para iniciar sessão, a única opção é para criar uma nova conta.
Preciso acessar a minha conta e agora?

3 curtidas

Olá :wave:t3: @ehLeite! Bem-vindo à Comunidade!

Você já tentou limpar o cache, fechar e abrir novamente o app?

Verifique também se não há alguma atualização pendente para o app, e se não der certo, você pode tentar desinstalar e instalar novamente.

Espero que dê certo! Mas se precisar de ajuda, contate o atendimento do Nubank! :handshake:

18 curtidas

Obrigado eu reinstalei o aplicativo e consegui entrar!

10 curtidas

@ehLeite que bom que conseguiu

2 curtidas

:clap: :clap: :clap:

1 curtida

Não estou conseguindo acessar a minha conta.
Acidentalmente a minha conta saiu

1 curtida

Olá @Matheus_Thess bem vindo por aqui. Somos todos clientes e procuramos nos ajudar.

Deixe eu ver se entendi:

01 - Você está com o app do Nubank instalado e aparece a tela de login no app?

02 - Você já havia feito login no app?

03 - Você está tentando fazer o login no app mas não acontece nada?

Se as perguntas 2 e 3 tiverem como resposta Sim

Somente o atendimento do Nubank pode te ajudar.

Neste caso você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

tento entrar na conta e ele diz q o cpf e senha estao incorretos,mas ja mudei a senha e msm assim n loga

1 curtida

Contate o NU pelos Canais Oficiais.

1 curtida

Recuperar minha conta5502094815749879

1 curtida

Olá, @Milca_Araujo. Seja bem-vinda à NuCommunity. :handshake:

O que houve com sua conta? Foi bloqueada preventivamente ou cancelada?

Lembrando que, por aqui, somos clientes como você. Portanto, o ideal é que você solicite ajuda por e-mail, através do meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Qual sua dúvida?

1 curtida

Oi alguém por favor poderia ajudar , esqueci a senha do aplicativo e coloquei pra fazer outra senha , depois de senha criada eu n consigo acessar o aplicativo, e já tentei varias vezes e n entra .

Contate o NU pelos Canais Oficiais.

2 curtidas

Olá @Guilherme_Santt1, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Tente seguir essas dicas:

• Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
• Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Em último caso, desinstale e instale novamente o app.

Espero que alguma dessas dicas funcione, caso ainda assim não consiga, contate o suporte do Nubank para que possam te auxiliar.

7 curtidas