Ao abrir o aplicativo no perfil Brasil, não aparece a opção para iniciar sessão, a única opção é para criar uma nova conta.
Preciso acessar a minha conta e agora?
Olá @ehLeite! Bem-vindo à Comunidade!
Você já tentou limpar o cache, fechar e abrir novamente o app?
Verifique também se não há alguma atualização pendente para o app, e se não der certo, você pode tentar desinstalar e instalar novamente.
Espero que dê certo! Mas se precisar de ajuda, contate o atendimento do Nubank!
Obrigado eu reinstalei o aplicativo e consegui entrar!
@ehLeite que bom que conseguiu
Não estou conseguindo acessar a minha conta.
Acidentalmente a minha conta saiu
Olá @Matheus_Thess bem vindo por aqui. Somos todos clientes e procuramos nos ajudar.
Deixe eu ver se entendi:
01 - Você está com o app do Nubank instalado e aparece a tela de login no app?
02 - Você já havia feito login no app?
03 - Você está tentando fazer o login no app mas não acontece nada?
Se as perguntas 2 e 3 tiverem como resposta Sim
Somente o atendimento do Nubank pode te ajudar.
Neste caso você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
tento entrar na conta e ele diz q o cpf e senha estao incorretos,mas ja mudei a senha e msm assim n loga
Contate o NU pelos Canais Oficiais.
Recuperar minha conta5502094815749879
Olá, @Milca_Araujo. Seja bem-vinda à NuCommunity.
O que houve com sua conta? Foi bloqueada preventivamente ou cancelada?
Lembrando que, por aqui, somos clientes como você. Portanto, o ideal é que você solicite ajuda por e-mail, através do meajuda@nubank.com.br
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Qual sua dúvida?
Oi alguém por favor poderia ajudar , esqueci a senha do aplicativo e coloquei pra fazer outra senha , depois de senha criada eu n consigo acessar o aplicativo, e já tentei varias vezes e n entra .
Contate o NU pelos Canais Oficiais.
Olá @Guilherme_Santt1, seja bem-vindo à NuCommunity!
Tente seguir essas dicas:
• Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
• Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas funcione, caso ainda assim não consiga, contate o suporte do Nubank para que possam te auxiliar.