Não consigo acessar a minha conta Nubank

Todas as vezes que abro o app, fala que tô sem acesso a internet. Seja com dados moveis ou o próprio WiFi. Estou com esse probleminha tem mais ou menos uma semana. Uso IOS 15.1.

Já reiniciei o aparelho, instalei o app novamente, troquei a senha, Mesmo alternando para os dados do celular ou WIfi, dá no mesmo. As vezes o app abre, mas de todas as tentativas, apenas 10% acabam dando certo.

Em uma das vezes, por algum motivo o app deslogou e pediu para tentar acessar novamente. Pediu reconhecimento facial para poder liberar as funções do app. Acredito que deva ter interpretado que tentaram invadir minha conta. Deve existir algum erro, porque a conexão está ótima.

Você já tentou contatar o Nubank?

9 curtidas

Olá @rhmelo, seja bem-vindo à NuCommunity! :wink:

Eu estou nessa mesma versão do iOS que você e por aqui está normal.

Já vi casos de dificuldades no acesso pelo fato da data e hora do aparelho estarem incorretas. Verifique essa configuração no seu dispositivo.

Caso o problema persista, acho que vale à pena entrar em contato com o Nubank mesmo, conforme o @Mr.Xis sugeriu.

5 curtidas