Gente, fiz a minha Nuconta tem uns 2 meses, apenas criei a conta, não fiz deposito e nem chegou o cartão.
Até então blz, agora estou tentando acessar e não consigo, vou em login, coloco CPF e senha e a tela volta par o começo tudo de novo. Ela não entra.
Quero saber se consigo recuperar a conta ou expluir, pois isso, me impediu de adquirir o cartão de credito do Nu.
Estou muito decepcionada, sempre quis ter um.
Itamar
Setembro 6, 2019, 7:25pm
2
Seja bem-vinda @Ingrid_Soares1
Você já desinstalou e reinstalou seu aplicativo?
Tente o seguinte:
Limpe o cache e os dados antes de desinstalar o app.
Reinicie o celular.
Reinstale o app.
Tem dado certo para alguns usuários!
Tenta aí e nos conte se deu certo ou não!
Edit: Se mesmo assim não der certo, entra em contato com o pessoal do Nubank
por e-mail ou 0800
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
1 curtida
Já fiz isso tudo uma 3x vezes.
Vou ligar e cancelar tudo, até porque não quero mais, mas obrigada
Itamar
Setembro 6, 2019, 7:44pm
4
@Ingrid_Soares1
OK!
Obrigado pelo retorno!
Oi, @Ingrid_Soares1 ! Bem-vinda.
Poxa, que chato isso… você já entrou em contato nos nossos canais de atendimento ?
Não desiste, não. Vem ser Nu!
Para mantermos o foco da comunidade nas discussões e não no atendimento, vou fechar este tópico, tudo bem?
Um abraço!