Não consigo acessar app nem a minha conta

Fui entrar no App do Nubank como faço todos os dias e em vez de pedir a minha senha como de costume pediram meu cpf e apareciam duas opções: criar conta ou entrar na conta. Tentei VÁRIAS VEZES entrar na conta com a senha de sempre mas o App simplesmente fica congelado, não sai do lugar. Desinstalei o App e instalei de novo e continua acontecendo a mesma coisa, ou seja NADAAAA

Olá @Gabriela1971 , bem vinda a NuCommunity!!

Você já tentou entrar em contato com a central de atendimento?

Tente entrar por aí, e volte para nos atualizar! :purple_heart:

11 curtidas

Ola @Gabriela1971 seja muito bem vinda a nossa comunidade, então acredito que deslogou totalmente do seu aparelho para ter acesso novamente tera que digitar o cpf e a senha de 8 digitos do aplicativo sem ser a senha de desbloqueio do celular, tente ai e volte para nos contar se deu certo.

9 curtidas

Oiii poderia me ajudar? A minha conta não entra de jeito nenhum coloco o
Cpf e a senha e não loga

Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo, ele deslogou hoje no supermercado sem nenhuma ação minha.

coloco meu CPF, coloco a senha e aparece a mensagem "Ops, algo está errado. Por favor verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente.

Já fiz as seguintes coisas:
1 - Alterei a Senha
2 - Desloguei todos os aparelhos
3 - Limpei Cache
4 - Desinstalei e reinstalei o app
5 - Tentei contato pelo SAC e a atendente me disse que iria fazer uma atualização na minha conta e que eu tentasse novamente em 2 horas. Já faz 3 horas e nada se resolveu. (Nº do protocolo de atendimento: 00068983663

aguardo um retorno