Meu fgts caiu na minha conta nubank porém não consigo acessar meu app pra poder realizar a transferência e efetuar saque do mesmo, coloco cpf e senha corretos porém diz que deu erro e pede pra entrar em contato.
Olá @Claudineia1 bem-vinda à comunidade!
A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.
Para entrar em contato diretamente com o Nubank use um dos canais oficiais alistados abaixo:
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, fale com a Ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
16 curtidas
Seja bem-vinda a Comunidade.
Siga essa orientação.
8 curtidas