Não consigo acessar meu dinheiro, fazer nenhum pix, nada

Não consigo acessar meu dinheiro, fazer nenhum pix, nada. A tela está assim, e as opções que ficavam mais acima sumiram. Eu recarreguei o aplicativo, limpei os dados, atualizei, e não muda.

3 curtidas

Olá @Ana_Carolina_Winckle seja bem vinda à Comunidade Nubank! Eles estão com uma instabilidade no sistema, mas disseram que a equipe já está ciente e trabalhando para solucionar o problema. Espero que seu app volte a funcionar logo! :pray:t3:

3 curtidas

Estou esperando a plataforma se estabilizar porque eu preciso utilizar do meu dinheiro que esta lá e estou sendo barrada, e já faz mais de uma hora.
E vi que varias pessoas estão com esse problema, porém tenho familiares que inclusive estão do meu lado, que a plataforma esta normal. Como se explica uns ficar sem acesso e outros não? Nem no chat esta funcionando.

2 curtidas

Eu tbm não e pior agora a conta sumiu

@Ana_Carolina_Winckle eu também não sei dizer porque para alguns está normal e outros não. No meu caso mesmo, não tive problemas para utilizar o app hoje.

Espero que logo alguém nos dê uma luz por aqui e o problema seja solucionado. Te desejo boa sorte! :four_leaf_clover: :pray:t3:

4 curtidas

@Ana_Carolina_Winckle

O app está passando por uma oscilação nas funcionalidades, aos poucos volta ao normal, mas caso persiste, entrar em contato com a central.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Oscilando

4 curtidas