Não consigo acessar meu dinheiro, fazer nenhum pix, nada. A tela está assim, e as opções que ficavam mais acima sumiram. Eu recarreguei o aplicativo, limpei os dados, atualizei, e não muda.
Olá @Ana_Carolina_Winckle seja bem vinda à Comunidade Nubank! Eles estão com uma instabilidade no sistema, mas disseram que a equipe já está ciente e trabalhando para solucionar o problema. Espero que seu app volte a funcionar logo!
Estou esperando a plataforma se estabilizar porque eu preciso utilizar do meu dinheiro que esta lá e estou sendo barrada, e já faz mais de uma hora.
E vi que varias pessoas estão com esse problema, porém tenho familiares que inclusive estão do meu lado, que a plataforma esta normal. Como se explica uns ficar sem acesso e outros não? Nem no chat esta funcionando.
Eu tbm não e pior agora a conta sumiu
@Ana_Carolina_Winckle eu também não sei dizer porque para alguns está normal e outros não. No meu caso mesmo, não tive problemas para utilizar o app hoje.
Espero que logo alguém nos dê uma luz por aqui e o problema seja solucionado. Te desejo boa sorte!
O app está passando por uma oscilação nas funcionalidades, aos poucos volta ao normal, mas caso persiste, entrar em contato com a central.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Oscilando