Estou tentando acessar minha conta pelo app, mas não consigo acessar a conta, qnd abro o app coloco o CPF e a senha, mas aí carrega e o aplicativo reinicia, voltando pra página inicial e pedindo novamente o CPF e senha, no mesmo aparelho, eu consigo acessar a conta de outra pessoa, entra normalmente, mas na minha conta, somente na minha acontece isso, alguma solução para esse caso?
Olá @Fabio_Barony!
Entre em contato por telefone com o Nubank, pode ser necessário fazer um procedimento interno na sua conta.
Recentemente estamos tendo vários relatos semelhantes ao seu, porém esse é o primeiro em que o usuário consegue acessar outra conta, mas não a sua própria. Lembre se que o Nubank só permite um usuário por aparelho, talvez seja essa causa do problema, já tentou contatar o Nubank?
O Nubank autoriza apenas uma conta por APP.
Se deslogar com um usuario e tentar abrir outro usuario no mesmo celular isso nao dará certo.
Precisará desinstalar o app e instala-lo novamente e aguardar o processo de autorizacao do app novamente.
Outra ajuda rapida é enviar um e-mail para o nubank relatando fato.
Mas no meu caso, o meu telefone permite que eu tenha dois apps, tipo 2 WhatsApp, 2 Facebook e o da nubank eu consigo ter dois app, não é possível eu ter contas diferentes, em apps diferente, mas no mesmo aparelho?
Perai, o seu telefone não, você que deve ter instalado um app do tipo Parallel Space pra fazer isso!
Mas a regra é clara, o Nubank não permite isso e ponto final. É provável que eles tenham feito alguma verificação de segurança e detectarem essa duplicidade de apps.
Enfim, o pessoal já lhe disse o fazer pra resolver, faça e boa sorte!
Ah, quando tiver resolvido, conta aqui pra gente qual foi a solução.
@Mr.Xis tem razão!
A regra é:
1 celular
1 app
Outra coisa foge a regra. Não importa se voce conseguiu outras vezes.
A regra vai te cobrar mais cedo ou mais tarde.
Pra evitar maiores dificuldades, não custa nada consultar o CHAT pra se informar o respeito disso. Vai ser mais esclarecedor pra voce!