Não consigo acessar minha conta através do navegador do PC

Estou tentando, sem sucesso, acessar minha conta através do navegador do meu laptop. Sigo as instruções e leio o código QR, mas nada acontece. Penso que isso é algo ridículo para um banco que vale bilhões. Eu não tenho o cartão e não quero ele, se o acesso é apenas para portadores de cartão, a Nubank deveria deixar isso claro, porém não há nenhuma informação a respeito. O computador permite uma melhor visualização dos investimentos.

Oiê, @Felipe_Toledo, boas vindas a NuCommunity! :purple_heart:

Felipe, no caso para checar a NuConta é somente pelo aplicativo no celular. Você não vai conseguir acessar no web app, porque o aplicativo pelo site do Nubank é somente para o cartão. Através do site o cliente consegue ver as transações feitas com o cartão de crédito.

Se caso quiser, você pode ler o artigo abaixo disponibilizado no blog do Nubank detalhando um pouco mais sobre o Web App:

https://blog.nubank.com.br/web-app-o-que-da-pra-fazer-pelo-site-do-nubank/

É sempre útil saber a opinião dos clientes, pois os desenvolvedores do Nubank vão aprendendo e juntando as necessidades de segurança com uma interface que se aproxime de quem interessa que são os usuários!

Você pode deixar alguma sugestão sobre a melhoria do Web App no tópico abaixo, pois nele tem Nubankers que estão de olho nas sugestões de nós clientes, mas pelo momento a versão do ‘aplicativo’ no site é útil para funções emergenciais quando você está sem o app voltado ao cartão de crédito.

5 curtidas

Não entendi se vc consegue ou não fazer login no site… Vc diz q nada acontece mas depois pergunta se o acesso é só pra quem tem cartão, dando a entender q conseguiu acessar e viu q só podia ver essas informações

Pra ver sobre investimentos, vc teria q entrar no site da nuinvest, não?

8 curtidas
2 curtidas

Resumiu toda a parte que me deixou sem entender.

3 curtidas

Nubank ainda não tem um internet banking para conta. Vocês não consegue movimentar a conta, realizar pagamentos ou transferências pelo navegador.