Eu acabei de mudar de aparelho comprei um novo celular e simplesmente não consigo acessar minha conta nubank começou hoje atarde e eu não recebia nenhum código para a autorização do meu dispositivo novo por email depois de muito tentar e receber diversos atendimentos pela nubank no 0800 ninguém conseguiu solucionar o problema porém agora eu recebo alguns códigos mas eles são considerados inválidos sendo que acabei de recebelos não sei mais o que fazer estou desesperada já que todo meu dinheiro está nessa conta! Se não for corrigido isso infelizmente terei que fazer conta em outro banco no meu próximo pagamento espero não ter perdido meu suado dinheiro
3 curtidas
Olá @carollina_miranda, fique calma você não vai perder seu suado dinheirinho, de forma alguma e boas vindas à Nucommunity. Olha já passei por um problema semelhante com relação a códigos inválidos, no meu caso, foi após uma atualização do S.O.
A causa disso foi o horário do meu aparelho que estava atrasado 1 minuto, a solução foi sincronizar o horário do meu aparelho com a rede. Tenta verificar isso daí?
20 curtidas
Leia esse artigo.