Não consigo acessar minha conta de jeito nenhum

Já tentei de todas as formas

1 curtida

Olá
E qual o motivo? o App não funciona? a senha não confere? o login não localiza seu cpf? já tentou o atendimento?

8 curtidas

Se você não nos disser o que acontece quando tenta acessar sua conta, fica difícil tentar ajudar.

4 curtidas

Não consigo entrar no app

Boa tarde @Deivid_Lopes. Seja bem vindo a NuCommunity.

Mas qual o motivo você não consegue entrar? Assim podemos de auxiliar melhor.

1 curtida

Ao acessar com meu CPF e senha o aplicativo volta ao início sozinho, já liguei no suporte três vezes e mesmo assim continua do mesmo jeito

O que o suporte te passou? vc realizou todos que lhe passaram procedimentos e mesmo assim não conseguiu resolver o problema?
Eu indicaria vc limpar o Casch então e até os dados do app, desinstalar ele e instalar novamente, caso volte a funcionar normal vc precisará liberar ele novamente com uma foto, ou então caso continue com problema ligue de um outro aparelho para o suporte para que vc possa fazer as configurações necessárias em seu aparelho

1 curtida

O meu está assim

Não consigo entrar tbm… Coloco CPF, senha, chega na parte de receber o código por email e nunca chega, tô desde as 18h esperando esse código, já tentei umas 5x e nada… limpei dados, tentei em outros dispositivos e nada

1 curtida

Ver no gmail escrito:todos os e-mail

Fiz isso mano… Revirei aqui, deixei pra perguntar aqui quando não visse mais solução mesmo

Eu também preciso de solução, parece que ninguém saber ainda resolver

Vc já criou a conta e foi aprovado?

Estou com o mesmo problema. Eu comecei o cadastro para solicitar cartão de crédito, porém, quando pediu a foto do RG, não estava com o documento na hora, entao sai do aplicativo e apaguei o app. Quando reinstalei o app para continuar não está reconhecendo a senha que eu cadastrei e também não recebo email que dizem que vão me enviar. O que faço para terminar meu cadastro, porém também preciso corrigir uma informação? :pray:

1 curtida

Muito obrigada! Entrei em contato, mas agora vou ter que aguardar até 5 dias uteis para eles me enviarem um resposta via e-mail.

1 curtida

Porque vão analisar se é problema técnico e vão me responder e orientar via email

1 curtida

Pois é…

Eu conseguir entrar mano