Não consigo acessar minha conta dps que troquei de celcelula

Venho aqui fazer uma reclamação sobre a nubank troquei de celular e esqueci a senha de 8 dígitos e não consigo entrar tento contato a mais de uma semana quase duas e todas as vezes eles não conseguem resolver o meu problema falam que vai abrir um chamado e que enviar uma resposta no meu e-mail e nao enviaram até hoje

1 curtida
12 curtidas

Tem mais de duas semanas não pedi nem reconhecimento fácil vcs estão me atrasando assim

Se vcs conseguirem resolver eu agradeço mais vou cancelar a conta dps disso não e a primeira vez q me dá dor de cabeça e dessa vez nao consigo fazer ND porq não tenho o cartão

Boa tarde. Seja muito bem vindo. Aqui só é uma fonte de informações sobre o nubank. Somos todos clientes como vc. Somente os canais de atendimento poderão te ajudar.
Tenta esse email: [ouvidoria@nubank.com.br]
Espero que resolva seu problema. :+1::grin:

1 curtida