Não consigo acessar minha conta em novo dispositivo

Pessoal, como faço para resolver? O app funcionava normalmente em um dispositivo muito ruim e agora que consegui um dispositivo melhor, simplesmente não consigo acessar minha conta. Eu coloco o CPF e o app me direciona para a senha de 8 dígitos. Depois que coloco a senha o app diz: "Ops, algo deu errado. Verifique o seu CPF e sua senha de 8 dígitos. Eu já apaguei o cache, os dados, reinstalei o app, troquei a senha e não está adiantando entrar em contato com a nubank por email.

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Oi, Fear! Quando troca de dispositivo, é preciso autorizar o acesso a sua conta nesse novo dispositivo, vou deixar pelo link abaixo mais detalhe do passo a passo. Sobre o erro no App, caso os dados estejam corretos, recomendaria entrar em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para um especialista verificar, já que é mais rápido.

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Olá. Vc acessou o dispositivo novo com o mesmo email cadastrado no outro dispositivo? Porque se for diferente o sistema de segurança não aceita.
Fora isso tem que falar no atendimento ao cliente do nubank. :+1::v:

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Obrigado por passar o número de telefone. O problema é que para acessar a fase de autorizar o dispositivo, é necessário passar pela primeira senha com sucesso, o que não está ocorrendo.

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Sim, o mesmo email do cadastro, o meu CPF e a senha de cadastro e depois eu tive que recriar duas vezes uma nova senha porque o atendimento por email pediu, mas nada adiantou. Agora tentarei pelo número de telefone passado acima.

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No Nubank até que esse processo é bem simples; nos bancões, se seu celular pifar é uma burocracia infinita para liberar acesso de novo.

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Eu troquei de telefone pq o meu estragou tô penando pra acessar minha conta já troquei até o imail fiz reconhecimento de imagem e nada já tô quase desistindo :unamused::unamused:

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@Edson_Bezerra concordo.

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Aconteceu isso comigo agora