Olá!
Sou cliente do nubank a uns 6anos, no dia 04/07/23 fui acessar minha conta para ver o saldo, quando fui olhar os gastos o app fechou e saiu da minha conta sem ter nem pra quê, desde então não consigo mais acessar e tampouco alterar a senha, o email para alterar a senha nunca chega, ja mudei o e-mail cadastrado, ja desinstalei o app e instalei novamente, ja tentei até em outro celular e nada de conseguir acessar minha conta, ja enviei e-mail solicitando auxílio para resolver esse problema e até hoje não obtive resposta, quero alguém responsável para arrumar isso, afinal tenho dinheiro na conta preciso pagar meus compromissos e não tenho como devido a falha do aplicativo, preciso de ajuda pra ontem, ja vi aqui na comunidade que o meu caso não foi o único, o que demonstra ainda mais a falha humana dos adms do app.
2 curtidas
Olá @Lismar! Tudo bem?
Por aqui, não vamos conseguir resolver o seu problema pois somos, em grande parte, clientes como você.
Mas vou deixar abaixo um tópico que traz algumas orientações do que pode ser feito nesses casos. Espero que te ajude.
O que fazer quando um e-mail não chega
Se não der certo, aí somente o suporte do Nubank mesmo para te auxiliar!
11 curtidas
Olá Thiago!
Como eu relatei no texto anterior, ja fiz todos os procedimentos cabíveis, contato por e-mail, pedir para trocar senha, mudar o e-mail cadastrado e absolutamente nada resolveu, então nenhuma dessas alternativas que foi sugerido teve efeito.
3 curtidas
Infelizmente não podemos te ajudar, aqui somos todos clientes igual a você.