Não consigo acessar minha conta no aplicativo
Bom dia @Ozelia_Simoes!
Nos dê mais detalhes para que possamos te ajudar.
Mas já te recomendo de antemão verificar se não tem nenhuma atualização disponível para seu app.
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta. Desde de ontem que peço ajuda e ninguém de fato me ajudou. Eu esqueci a senha e clico para enviar para o e-mail, só que não chega nada lá, nem no spam. E quando mando msg para o nubank pelo email, eles me respondem pelo e-mail secundário. Tô desesperada.
@Mirian_Brito, tenta ligar então pra eles e peça pra eles te auxiliarem
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
Já tentei. Não tenho telefone fixo e pelo celular, só fala que o número não existe.
Olá @Mirian_Brito ! Tente novamente com esses números abaixo
Por telefone, tem esses abaixo:
4020-0185 (para capitais )
@Valquiria esse número é sem o DDD 11
Ta. Vou tentar.
Acredito que seja o “e-mail” secundário que esteja cadastrado no Nubank, olhe nesse e-mail se ele está com o código de acesso.
Já olhei, não está também.
Obter o Outlook para Android
E eles já me confirmaram que é o principal que tá cadastro
Consegui pessoal. Tive que mudar de email. Obrigada
Que bom que conseguiu!!!
nao consigo acessar minha conta , sai do app toda hora! já tentei de vários meios e não dá certo lá fala que eu tenho que aceitar a confirmação do aparelho mas não tem como aceitar sendo que não consigo entrar na conta
Primeiro você vai desconectar sua conta de todos os aparelhos.
Como? Você irá acessar esse site irá na parte sem celular e desconectar.
Espere por 5 minutos e após isso tente entrar na conta no seu dispositivo.