Então eu já fiz a conta faz 2 meses , agr a conta não abre parece como se fosse fazer denovo desde o começo PORÉM eu troquei a senha normal mas não pede essa senha
Estou passando pelo msm problema
Estou com esse problema também
O meu aqui está funcionando direitinho, nunca tive problemas com o meu roxinho. Deve ser problema com o seu celular, pode ser também vírus
No app, tive várias instabilidades…
Mas depois voltou a normal… Geralmente resolvem, desligando e religando o aparelho, ou quem sabe, atualizando o App…
@Carolzinha_Sykes @Shimansk_66 @Carlos_Alberto_Costa
Tentem novamente agora, se não conseguirem, reinstalem o app, se ainda sim não resolver, entrem em contato com o Nubank:
Telefone: 0800 608 6236
@Carolzinha_Sykes @Shimansk_66 @Carlos_Alberto_Costa já tentaram verificar atualização ou reiniciar o celular?
Sim, mas continua na msms
E atualização?
Esta com a utima atualizaçao, o app abre eu faso o login ai ele fexa e reabre sozinho
Nesse caso creio que você precisa contatar o Nubank por fone ou e-mail.
Contato Nubank
Também estou com problemas para acessar minha conta