Toda vez que tento acessar minha conta pelo celular com meu CPF e senha, depois que eu insiro as duas informações (CPF + Senha) aparece essa tela em branco com essa mensagem, “Houve algum erro com seu pedido. Vamos tentar novamente?”. Já desinstalei o aplicativo e instalei novamente várias vezes e também tentei em outro celular e ocorreu o mesmo erro.
Como pedir o cartão de crédito pelo app? (já é cliente NuConta).
Clientes da NuConta que querem o cartão de crédito devem fazer o pedido direto pelo aplicativo.
Clientes que já possuem NuConta, idependente de estar ativa ou não, podem pedir o cartão de crédito direto pelo app, visto que já possuem um cadastro ativo conosco. Não é necessário fazer todo o cadastro e nem enviar as fotos dos documentos novamente. Mas ainda é feita a análise de crédito, e o cliente pode ser negado ou aprovado .
Basta acessar o “card” de cartão de crédito no app e tocar em “Peça o seu”;
Aguardar a aprovação do pedido que será enviada por e-mail e aparecerá no app.
PEDIDO APROVADO:
Se a análise de crédito for aprovada, o cliente receberá um e-mail e deverá concluir o pedido pelo app.