Estou tentando acessar minha conta pelo site e toda as vezes que chego na etapa do QRCode, faço a leitura através do App, mas nada acontece.
Uma outra sugestão, o app deveria ter opção de localizar extratos por período também, só a linha de tempo não é suficiente.
O extrato vc pode pedir no chat
Eu tentei pedir pelo chat, a única opção que ele me deu foi extrato de taxas por período.
A leitura chega a ser concluída?
Pode ser alguma instabilidade momentânea
Conclui a leitura, mas nada acontece.
Testei agora e aqui abriu.
Dê uma perguntada no chat. Pode ser alguma instabilidade mesmo ou algo em sua conta em específico.
Estranho…não consigo acessar pelo chat, nem entrar no site.
É a primeira vez que preciso de um extrato e a experiência foi ruim =[
Complicado hein?
Mas você está querendo um extrato da conta ou do cartão? Pois pelo site só é possível ver as compras realizadas com o cartão de crédito mesmo.
A conta só é acessível pelo app e para um extrato detalhado, é necessário falar com o atendimento mesmo.
Consegui. Acho que era apenas uma instabilidade.
Obrigado pela ajuda!
Maravilha, que bom que deu certo
Olá @taneda seja bem-vindo a Nucommunity