Não consigo acessar minha conta PJ da Nubank pelo APP

Estou tendo problemas em acessar a minha conta PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet, mas pela conta PF vai.

2 Likes

Já tentou limpar o cache ou reiniciar o aplicativo? Tentou trocar a conexão de internet (3G por SiFi ou vice versa)? Se nada disso der certo, entre em contato com p suporte voa telefone.

7 Likes

já tentei, pelo 3g, 4g e wifi, a conta PF eu consigo acessar o problema é só com a conta PJ

Consegui resolver o problema reinstalando o APP, mesmo estando atualizado tive que remover e instalar novamente.

3 Likes

Olá @Luis_Lima seja bem-vindo a Nucommunity

Estou tendo problemas em acessar a minha conta PF e PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet. Já desinstalei e instalei várias vezes. Liga ngm atende.

Consegui resolver esse mesmo problema de só logar na conta de pessoa física sem trocar para a PJ indo nas configurações do aplicativo e limpando o cache.

Olá @Jose_Caetano2 seja bem vindo a Nucommunity