Não consigo acessar minha conta PJ, preciso de ajuda urgente

Tenho uma conta física e uma PJ e só consigo acessar a física. Já reinstalei o aplicativo e ele não dá opção de entrar com o CNPJ, apenas com o CPF. Tenho dinheiro que recebi na PJ, preciso usar, e não consigo acessar. Dá erro, perde os dados toda hora, fala que não tenho internet, não me permite trocar de conta quando entra na física, etc.

Vi que muitas pessoas aqui passam pelo mesmo problema, me parece que o Nubank precisa corrigir urgentemente esse bug no app. Espero ajuda para resolver e retirar meu dinheiro que está “preso” simplesmente porque não consigo acessar a conta.

Aguardo o suporte,
Grata

3 curtidas

Olá, seja muito bem vinda à NuCommunity a comunidade dos clientes (ou não) do Nubank.
Como aqui somos em grande maioria clientes como você, minha sugestão é que entre em contato com o Nubank via canais oficiais de atendimento: chat, email, 0800.
Veja aqui abaixo como fazer isso:

13 curtidas

A opção de ‘Acessar outra conta’ está disponível ao tocar na sua foto de perfil do app. Caso ainda sim não seja possível, entre em contato diretamente com o Nubank, como o nosso colega acima disse.

3 curtidas

A Mesma coisa aconteceu comigo, inaceitável um app que é só digital ficar fora assim.
Já estou pesquisando outras opções de banco pra minha PJ.

Consegui acessar instalando o app no iphone pela primeira vez. Deu certo, transferi o dinheiro.
Quando precisei acessar de novo, deu o mesmo erro. Ou seja, já conclui que vai ser uma encheção eterna.
Zerar e reinstalar toda vez que precisar fazer uma simples transferência.
Detalhe: estou usando o app há meses e nunca tinha acontecido isso, deve ser um bug recente.

Percebi que meu caso era diferente.
Tinha expirado a sessão da conta PJ, tentei acessar e não estava lembrando a senha, mas também ficava carregando eternamente invés de me mostrar a mensagem “Senha incorreta”, daí eu tive a ideia de resetar a senha, deu certo

Poderia explica como resetar a senha? Estou com o mesmo problema, mas não sei fazer isso.