Não consigo abrir minha conta no aplicativo, fica dando erro, como proceder? Já desinstalei e alterei de rede mais de cinco vezes e nada adiantou.
Olá @Lyvia_Araujo, seja bem vinda!
Tenta desativar o bloqueio do seu aparelho e depois tenta acessar o App novamente.
Beleza, vou tentar aqui! Obrigadão!
Não consigo acessar minha conta há vários dias, por gentileza, alguma alma nossa abismo de silêncio pode ajudar? Já tentei o método de retirar a senha do aparelho. Não dá certo.
Estou com problemas também, o aplicativo Tam fica solicitando o desbloqueio do aparelho e não prossegui, já desinstalei, entrei em contato pelo 0800… Foi dito que estaria resolvido em 24 horas, e não ocorreu, ainda sem acesso, preocupação com a fatura que está por vencer.
É exatamente isso que você precisa fazer, use a senha que você usa para desbloquear a tela do seu aparelho, ou vá nas configurações do seu aparelho desative a opção de bloqueio de tela e tente acessar o App Nubank novamente, porém essa segunda opção deixará sua conta vulnerável.
Muito obrigada, deu certo seguir suas orientações,
Por nada e fico feliz por ajudado!
Desinstalei meu aplicativo nubank agora quando vou entra e coloca o CPF da erro
Desinstala novamente e tente, se seu dispositivo for Android limpe o cache e force a parada da play store
Seja bem-vinda à comuniadde @maisateixeira, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você.
Normalmente quando se desinstala um aplicativo é aconselhável limpar o cache antes, para não deixar salvo nada sobre ele.
Caso não tenha resolvido, ligue para o Nu me ajuda 08005912117 e lá vão fazer o acompanhamento da instalação.