Não_ consigo acessar minha conta

Não consigo abrir minha conta no aplicativo, fica dando erro, como proceder? Já desinstalei e alterei de rede mais de cinco vezes e nada adiantou.

1 curtida

Olá @Lyvia_Araujo, seja bem vinda!
Tenta desativar o bloqueio do seu aparelho e depois tenta acessar o App novamente.

8 curtidas

Beleza, vou tentar aqui! Obrigadão!

1 curtida

Não consigo acessar minha conta há vários dias, por gentileza, alguma alma nossa abismo de silêncio pode ajudar? Já tentei o método de retirar a senha do aparelho. Não dá certo.

Estou com problemas também, o aplicativo Tam fica solicitando o desbloqueio do aparelho e não prossegui, já desinstalei, entrei em contato pelo 0800… Foi dito que estaria resolvido em 24 horas, e não ocorreu, ainda sem acesso, preocupação com a fatura que está por vencer.

É exatamente isso que você precisa fazer, use a senha que você usa para desbloquear a tela do seu aparelho, ou vá nas configurações do seu aparelho desative a opção de bloqueio de tela e tente acessar o App Nubank novamente, porém essa segunda opção deixará sua conta vulnerável.

1 curtida

Muito obrigada, deu certo seguir suas orientações,

2 curtidas

Por nada e fico feliz por ajudado!
:wink: