Não consigo acessar minha nu conta

O app abre normalmente, mas quando vou abrir a aba da conta, não carrega. Quando solicito ajuda tb não carrega.

1 curtida

Bom dia @Henrique_Monteiro!
Tente apagar o cachê e também forçar a parada do app. Vale verificar também a sua conexão à internet, bem como se o app está atualizado.

2 curtidas

Não encontrei onde apagar cache no iphone. A internet está ok. Desinstalei e instalei, mas agora ai tentar logar aparece “Ocorreu um erro SSL e não é possível efetuar uma conexão segura com o servidor” :confused:

Consegui amigos, era meu antivírus o problema.

2 curtidas

Que bom @Henrique_Monteiro, obrigado por avisar! :slightly_smiling_face:

1 curtida

É esse antivírus é problema, KKK

Você tem antivírus no iPhone? :sweat_smile:

3 curtidas

dizem que o seguro morreu de velho né :sweat_smile:

Fique sabendo que um tempo atras a Apple ia até remover os APP de antivírus, porque eles alegavam que o sistema não precisava.
Mas como faz muitos anos que não uso mais iOS não sei se fizeram isso.

Eles estão certos. Antivírus no iOS são inúteis. Só servem para ocupar espaço e dar problema. Vide este tópico.

Uso iOS há mais de uma década e já publiquei na App Store. E nem na época do jailbreak eu consegui pegar algum tipo de malware.

Acho que quem baixa esse tipo de app no iPhone é quem veio do Android :sweat_smile:

1 curtida

Mas foi bom o aviso @Henrique_Monteiro eu mesmo nunca iria dizer para um usuário de iOS desabilitar ou checar o antivírus para testar um APP eu iria no minimo dizer pra vc checar a sua internet e fazer um teste na rede móvel se tivesse conectado no wifi. pelo erro que mencionou provável que era algum erro com internet ou de ultimo caso bug no APP

bons tempos kkkk

Eu usei pra fazer alguns “tweaks”, mas a instabilidade que dava no sistema na época me fez abandonar há bastante tempo.

1 curtida

Olá @Henrique_Monteiro seja bem-vindo a Nucommunity

Também, sou do tempo do 3GS, em 2010 fazia Jailbreak, acompanhava o geohot no Twitter, eu usava um tweaks para manter o iPhone desbloqueado da At&t e poder usar chip de operadora aqui no Brasil.

1 curtida

Que dahora! O meu primeiro foi um 3G!

Grande geohot! Me sentia um “hacker” fazendo JB e fuçando nos tweaks! :rofl: