Boa tarde, gente.
Ano passado eu realizei o cadastro na Nubank e até recebi um email dizendo que a conta foi criada e as informações da mesma. Baixei o aplicativo, loguei e tudo mais, mas não mandei as fotos no período informado. Hoje, quase 6 meses depois, decide entrar pra movimentar a conta mas não consigo nem fazer login! O app pede o código de convite - ok, informo. Logo em seguida pede cpf, nome completo e envia um código de autorização do dispositivo, já que ele é novo. Acontece que eu coloco o código e o app simplesmente fecha! E volta pra tela inicial. Eu preciso fazer uma transferência para essa conta, mas nem sei se ela foi cancelada ou algo do tipo, já que não consigo logar…
Como vc nao enviou os dados e não confirmou sua identidade, pode ser que a conta nem exista.
Primeiro tenta ligar no 0800 e se informar sobre a existência da conta. Se ela existir, vc explica a situação para o atendente e verifica como ele(a) pode te ajudar.
Vou tentar ligar, apesar de sempre indicar que está ocupado. Mas quando eu logo na conta pelo computador, vai sem problemas. Ainda há risco da conta não existir? eu recebi a agência e tudo mais da conta por email alguns meses atrás.
Não. Se vc acessa pelo computador, deve ser algum problema no app mesmo.
1 curtida