Uso o celular redmi note 7, consigo digitar meu cpf e senha, mas quando clico em “entrar”, o aplicativo fecha e abre novamente, e não consigo acessar minha conta.
Tente forçar a parada do app e limpar o cache , verifique se tem atualização disponível, reinicie seu smartphone, se nada funcionar entre em contato com o nubank via email ou telefone
Tentei todas essas alternativas, mas continua sem funcionar, vou ligar pra eles, obrigado.
mais uma coisa, eu limpei o cache, e agora não aparece a opção de entrar, apenas de “começar” pra criar uma conta
Olá, não estou conseguindo acessar a minha conta, chega uma mensagem dizendo que o meu aparelho esta conectado em outra conta Nubank. Como faço pra conseguir acessar?
Olá @Regiane_Oliveira3 !
Isso acontece quando o antigo dono do aparelho não desvinculou a conta dele do celular, é necessário que ele desautorize esse dispositivo para que possa entrar outra conta Nubank.
Olá @mateusntn !
Entre em contato por telefone com o Nubank, junto com um atendente você faz mais procedimentos.