Não consigo acessar minha pelo computador

Meu celular quebrou e agora não consigo mais acessar minha conta, tentei acessar pelo notebook para comprar um celular novo mas não obtive sucesso pois precisa escanear QR code, achei horrível isso, agora estou sem telefone e nem consigo comprar outro, meus parabéns a equipe do Nubank

Opa @reynldi. Infelizmente são poucas funcoes que consegue usar pelo site do Nubank.

Não tem um parente bem proximo que não tenha app do NUBANK para te emprestar um celular? Para você baixar e usar?

Abaixo no blog ate dar algumas instruções.

17 curtidas

Requisitos para usar a conta Nubank…

11 curtidas

Infelizmente isto é uma superlimitação da conta do Nubank, o Nubank que diz ter a proposta de simplificar a nossa vida em algumas situações complica e muito… O aplicativo principal do Nubank deveria ser a web, o aplicativo no celular uma extensão para acesso facilitado. Mas aí sempre terão aqueles que vão dizer que a proposta do Nubank é ser operado de um smartphone, pode até ser, mas com o o crescimento no número de usuários outras demandas surgem e o Nubank precisa repensar o seu modo de funcionar.

1 curtida

Então, não vejo esse procedimento como um retrocesso da Nubank, mas uma segurança para os usuários. Bem como, posso utilizar o exemplo do whatsapp web, para poder acessar necessita escanear QR Code. Infelizmente ou felizmente, não há muito o que se fazer.

1 curtida

A incidência de pessoas que tem acesso a um smartphone é infinitamente maior do que pessoas que tem acesso a um computador. Basta pensar na realidade das pessoas interioranas, todo mundo tem um celular e uma moto, mas quase ninguém tem um notebook à disposição.

Concordo que o acesso via Web deveria contemplar mais funções, mas dizer que ele deveria ser o principal pensando em facilitar o acesso, aí acho um tanto contraditório.

7 curtidas