Olá a todos, preciso realmente de ajuda com um erro! sou cliente da Nubank faz 4 meses e nesses 4 meses venho tendo esse problema! que é basicamente, eu entrar no aplicativo, e tentar entrar em qualquer função! fica em uma tela de carregamento infinita e depois aparece uma mensagem de erro… A única solução que eu encontrei é reiniciando o modem para voltar ao normal. Mas fala sério né, ter que ficar reiniciando o modem toda hora pra usar o aplicativo é sacanagem… já tentei suporte inúmeras vezes com o nubank pelo chat e em todas as vezes eu só recebo mensagens automáticas de como resolver problemas genéricos do tipo… > vá em configurações>limpar cachê>forçar parada>reiniciar celular>sair da conta nu e logar de novo… fala sério, é lógico que eu já tentei todos esses métodos e nenhum me ajudou, não é possível que sou o único cliente do Brasil com esse problema… ALGUÉM ME AJUDA! segue fotos.
Tenta acessar o app atraves dos dados moveis, se funcionar é possivel q nas configuraçoes do modem tenha algum bloqueio.
Oi @Villarinho047, seja bem vindo a comunidade!
Quando você entrar em contato pelo chat você receberá mensagem automática mesmo, mas é só insistir que ainda precisa do atendimento que logo um Xpeer vai te atender, ou se preferir pode ligar pra eles também, nós números:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
Seja bem-vindo à NuCommunity @Villarinho047!
Você já tentou usar o app em outras redes ou até pelo 4G?
Pois pelo seu relato, parece ser um problema com a sua rede em específico.
Não faz sentido ser algo na minha internet… sla a conexão pelo menos é muito rápida, não tenho conhecimento se tem algum tipo de “bloqueio” na rede, mas não faz sentido ter… vale lembrar que meus familiares inclusive eu temos contas em outros bancos e não acontece isso, então não faria sentido um bloqueio apenas no aplicativo do Nubank…
É que é meio estranho o app só funcionar após você reiniciar o seu modem. Realmente não faz sentido nenhum ter bloqueios em sua rede doméstica, entretanto o meu provedor volta e meia insistia em bloquear a PSN ou a VPN que uso pra trabalhar!
Tente outras redes para tentar isolar o problema. Caso continue tendo dificuldades, tente contato com o Nubank da forma que a @Valquiria orientou.
O aplicativo ultimamente só fica desse jeito!
Contate o.Nubank