Não consigo acessar o aplicativo e minha conta da Nu. Preciso pagar o cartão de crédito
Olar~ Boa tarde.
O que acontece quando tenta acessar? Tem algumas orientações que resolvem quase tudo, verifique a mais adequada para seu caso:
- Verificar se o app está atualizado.
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production
iOS: Nubank - Conta e Cartão on the App Store
-
Desconecte da internet e conecte novamente. Também vale alternar do wi-fi para o 4G, pois pode ser a conexão.
-
Reinicie o celular.
-
Se estiver desconectada da conta é possível que algum dígito da senha de acesso esteja incorreta. Digite pausadamente a senha ou clique em “Esqueci minha senha” para alterá-la, receberá um e-mail com instruções.
-
Se estiver conectada na conta, garanta que seu celular está autorizado a movimentar. Acesse a área de Perfil > Autorizar dispositivo.
Se nada der certo, fala com a gente: chat dentro do aplicativo na seção “Me ajuda”, e-mail: meajuda@nubank.com.br e telefone 0800 608 6236 (24h).