Não consigo acessar o aplicativo Nubank

Quando tento fazer login através do aplicativo aparece o erro “Ops, algo deu errado”, mas com os mesmos dados eu consigo fazer login normalmente através do site pelo computador.

Já tentei mudar a senha para uma nova, passei pelo reconhecimento facial, criei uma nova, mas quando faço login no aplicativo, não entra, funciona apenas no site.

2 curtidas

Nesse caso, dê uma verificada se o seu App está atualizado na loja de Aplicativos do seu dispositivo; caso esteja, confira se a conexão com a internet tá estável trocando entre o Wi-fi e/ou dados móveis; tente limpar o Cache do seu App; e se por fim não retornar, então o indicaria a desinstalar e instalar o App. Mas caso já tentar todas as opções e não resolveu, tente entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para ver com um especialista.

18 curtidas

Olá @Fabricio_FSR. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :purple_heart::grin:

11 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais disponíveis no site.

4 curtidas

Obrigado pela resposta, me ajudou! Assim que eu desinstalei e instalei de novo, consegui entrar na minha conta. Percebi que esse erro ocorre quando se sai da conta e entra em outra. Descobri que ao apagar os dados do App é possível entrar na outra conta sem precisar desinstalar.

3 curtidas

Fico feliz em ter ajudado, obrigado por trazer a resolutiva pra gente que vai ajudar mais clientes que passarem por isso. :purple_heart:

6 curtidas