Quando tento fazer login através do aplicativo aparece o erro “Ops, algo deu errado”, mas com os mesmos dados eu consigo fazer login normalmente através do site pelo computador.
Já tentei mudar a senha para uma nova, passei pelo reconhecimento facial, criei uma nova, mas quando faço login no aplicativo, não entra, funciona apenas no site.
Nesse caso, dê uma verificada se o seu App está atualizado na loja de Aplicativos do seu dispositivo; caso esteja, confira se a conexão com a internet tá estável trocando entre o Wi-fi e/ou dados móveis; tente limpar o Cache do seu App; e se por fim não retornar, então o indicaria a desinstalar e instalar o App. Mas caso já tentar todas as opções e não resolveu, tente entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para ver com um especialista.
Obrigado pela resposta, me ajudou! Assim que eu desinstalei e instalei de novo, consegui entrar na minha conta. Percebi que esse erro ocorre quando se sai da conta e entra em outra. Descobri que ao apagar os dados do App é possível entrar na outra conta sem precisar desinstalar.
O meu não entra dando erro conexão nem o cartão consigo pagar conta nem nada atendente deligou a ligação na minha cara número do protocolo não foi enviado para meu email vou processar nubenk vou querer uma indenização pelo prejuízo que tomei 48 horas pra resolver minha vida e outra que estou na estrada. Correndo risco depender de me não uso mais esse banco
Escrever sem pontuação sem acento pq tô indignado com esse erro do banco nu… engraçado tinha deixado 13 banco pra usar só ele agora eles comete erro fatal que podia custar minha. Vida ridículo falta de respeito os atendentes da nu com seu cliente