Troquei de celular e não consigo acessar o app, pois a autorização não chega no e-mail (hotmail) e nem no gmail institucional, e agora?
A autorização você pede pelo aplicativo, irão pedir uma foto com RG, CNH ou passaporte, em média umas 3 horas eles liberam.
Nada é enviado pelo e-mail a respeito da autorização do aparelho.
Dê uma olhadinha nesse link, ele pode te ajudar
Já fiz tudo isso, já coloquei no hotmail o contato do sac nubank, já tentei trocar meu e-mail pelo intitucional que é do hotmail, e nada deu certo
Então é melhor entrar em contato com o Nubank, pra eles te auxiliarem @anon23918328
Liga para a Nubank.
Olá @anon23918328 seja bem vinda a Nucommunity
Nao twnho suporte da nu bank por email @Nuban
Tente contatar o Nubank por telefone e expliquem o que está acontecendo.
Contato do Nubank por telefone:
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Caso o atendimento não consiga resolver, tentem a Ouvidoria:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
- 0800 887 0463
- ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).