Faz uns 9 meses que não consigo acessar o APP no meu celular. Já fiz todas as opções que o suporte do Nubank sugeriu. Tento reinstalar o APP semanalmente, limpar cache, etc. Toda vez que clico no APP, a janela de erro aparece e o APP fecha.
Inclusive já enviei um report pelo crash report do android e por e-mail também. Pelo report, o erro está na abertura do banco SQLite.
Nunca obtive resposta…
9 meses? Isso é muito tempo.
Qual o modelo do seu celular?
O erro pode estar relacionado as configs do seu celular, afinal o app está funcionando normalmente para outros clientes, tentou em outro dispositivo?
Estou com o mesmo problema
Sim, muito tempo!! No começo até o pessoal de desenvolvimento entraram em contato dizendo que iriam resolver, porém acho que esqueceram ou “largaram os bets mesmo…”.
Tenho um moto g5s plus.
Não tenho outro dispositivo e não acho que esta deva ser a solução para o problema. O app estava funcionando e parou. Sou da área de TI e entendo que sugerir que o cliente deva procurar um novo dispositivo para que o seu app funcione é um erro.
Não acho que seja configuração, pois todos os outros apps funcionam. O único que parou e nunca mais voltou foi o do Nubank!!
9 meses é bastante tempo.
Como seu caso não foi solucionado pelo atendimento, você chegou a tentar falar com a Ouvidoria?
Creio que o @ree tenha sugerido um teste em outro aparelho para verificar se é algo específico em sua conta ou aparelho.