Estou com problema para fazer login, a três dias que tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente" poderiam me ajudar?, por favor!
Bem vindo a comunidade @Mikael_Silva1, tentou instalar o APP da Nubank de novo? Caso não consiga entrar no app recomendo vc mandar um e-mail explicando o problema. Se alguém souber como corrigir esse problema vai comentar no tópico
meajuda@nubank.com.br
Bem-vindo @Mikael_Silva1! Parece bobagem, mas você verificou se sua internet está funcionando? Pra mim aconteceu isso uma vez, era pq eu estava usando um app de VPN.
Obrigado pela dica, já fiz tudo que você falou, e até restaurei o celular e não deu certo.
Então vê só, o sinal do meu Wi-Fi não é lá essas coisas de bom, e quando chove piora, as vezes recebo essa mensagem, então saio do Wi-fi e vou pra rede 4G, é o que me salva nos períodos chuvosos.
Tá funcionando sim, já não sei o que fazer.
Vou tentar aqui! Obrigado…
@iMikael_Silva1 bem vindo
Seja benvindo na comunidade!
Siga o que o @Andre_Kolb explicou que você resolverá o problema…
È galera, infelizmente já tentei de tudo e não consegui abrir, Vou tentar entrar em contatos com eles via email. Obrigado a todos pela dicas.
Sempre que precisar estou a disposição, sinto muito vc não ter conseguido, a comunidade irá sempre auxiliar
@Mikael_Silva, o meu tambem está assim,já pedi ajuda no ajuda@nubank.com.br
Veja o que me responderam.
Olá, Célio, tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade com a versão 5.30.08 travando em uma tela roxa com o Símbolo do NU. Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Essa versão do app para Android está bugada mesmo…
Eu s´consigo entrar uma vez…depois tenho que fechar o aplicativo e limpar a cache…se não fizer isso congela na tela roxa e não sai…
Alguém descobriu como resolve o caso do Nubank tanto conta, quanto app, se vc deslogar, não esta dando para logar novamente. fala que o CPF é invalido ou se não fala que não tem conexão com a internet mesmo vc estando no 4g ou no wi-fi
Seu celular é Zenfone?
Se for, dá uma olhada nesse link:
Depois de deslogar, tanto meu tablet como celular não conseguem mais entrar no app, e não é problema com a internet.
O problema não é o equipamento, é o aplictivo Nubank que é cheio de graça, nota diz que celulares com arquitetura x86 não serã compativeis pois são velhos, meu Zenfone 2 é x64 e nao consigo instalar…
Intel Atom
64-bit
2.3GHz
Processador
PowerVR
6430
533MHz
Processador Gráfico
4GB
Memória RAM
Cat4+
250Mbps
LTE W/ CA
Android L
Sistema Operacional
Boa noite @Igor_Deleon
vc já viu esse comentário?
Algumas pessoas estão conseguindo usar o app assim. Não é uma solução, mas uma dica que vi por aqui.
Boa noite, o problema é que quando eu pesquiso na play store nem aparece o Nubank, quem dirá a pagina da mesma para tentar instalar o app beta rs…
o problema é que oficialmente os aparelhos da marca Asus não tem suporte por ser um celular ‘’ Antigo ‘’ arquitetura de processador x86, sendo que mesmo meu celular sendo razoavelmente bom e x64 simplesmente é que se meu aparelho não tivesse suporte.