Não consigo acessar o APP nubank!

Estranho, já reiniciou o celular pra ver ?

Varias vezes

Será que pode ser o modelo do meu smartphone que não é compatível com o app, sei lá, alguma coisa do tipo.

Modelo do meu celular é “Asus Zenfone 2” com um Android 6.0.1

O modelo não interfere a versão do seu Android é compatível,

Só aparece isso quando pesquiso…

@Ivan_Kleber

Tenta esse link!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Não conheço muito o Android, mas me parece que a sua busca não trouxe nenhum resultado! :thinking:

A primeira linha é anúncio, a segunda são sugestões, e a terceira são apps semelhantes a sua busca. Mas cadê os resultados da pesquisa? :sweat_smile:

Olha amigo, não aparece a opção pra instalar…

Pela informação que aparece,infelizmente seu aparelho não é compatível!

1 curtida

Então, atualmente estou usando um smartphone sa “Asus Zenfone 2” com um Android 6.0.1.

Os resultados são esses!

Pelo que parece então, a busca não traz resultados de aplicativos não compatíveis com a versão do sistema atualmente instalado no aparelho.

Como o @Itamar disse, acho que o app não é compatível com a versão do Android instalada no seu aparelho :slightly_frowning_face:

2 curtidas

O Nubank não oferece suporte a alguns aparelhos que utilizam a arquitetura x86. Provavelmente é o seu caso. Dá uma lida nesse tópico: Nubank já não é mais para todos os Celulares

3 curtidas

Você conseguiu entra, estou com esse mesmo problema.

Também estou passando por isso.

Oiê, eu tava com o mesmo problema acabei de resolver!!! Eu instalei o modo beta, deu errado. Aí instalei o normal, aí deu errado de novo, aí na 3 tentativa deu certo, consegui entrar no app ( haaaa eu acho q da esse problema quando a gente tenta entrar por internet de vpn)

Pessoal, boa tarde!!

Alguém com problema ao tentar acessar o app agora a tarde.

Tentei usar no 4G e Wi-fi e nada. Diz que não é possível carregar dados.

Também estou com o mesmo problema. Já até tentei instalar de novo. Mas sem sucesso.

estou com o mesmo problema toda vez que tento acessar o Nubank diz que estou sem internet já limpei cache, dados e nada. e meu wifi está funcionando normal só o Nubank que não.

1 curtida

Verifica se o Webview está atualizado

52 postagens foram mescladas em um tópico existente: Não consigo acessar minha Conta do Nubank