Quando tento iniciar o app pelo meu celular via wi-fi aparece assim “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente.”, quando tento com outro celular eu consigo, com o meu (Motox x4) apenas pelo 4g. Creio que possa ser alguma configuração no roteador, pois troquei ele. Alguem pode me ajudar?
Olá seja bem vindo , aqui ja aconteceu isso comigo mas entrou quando botei tentar novamente
Olá, aqui só consigo pelo 4g, já tentei resetar o celular e nada.
Tente esquecer a rede wifi que esta conectado e entre e tente
Seja bem-vindo @Leo_Brum
Experimente :
desligar o roteador , aguarde 1 ou 2 minutos
em Wi-Fi no celular , selecione essa rede que vc está tentando usar e clica em esquecer rede
reinicie o celular e tente entrar nessa rede novamente.
Provavelmente é o roteador.
Não tem nenhuma política de firewall aplicada nele?
Se possível restaure ele de fábrica, configure só o básico e tente acessar.
Ta com cara de que é algo do roteador. Tenta reiniciar ele e vê se resolve. Boa sorte
Tente mudar o DNS do aparelho pelo da Google:
8.8.8.8
8.8.4.4
Boa noite !
No meu app quando eu entro apareceu esse aviso :
Detectamos que o aplicativo wi- fi possui características suspeitas e , para sua segurança,interrompemos o acesso à sua conta do nubank .
Recomendamos que desinstale o wi - fi antes de entrar em sua conta novamente .
Bom , estava usando os dados móveis e desliguei,coloquei o wi-fi e desliguei o celular mas quando entrei no aplicativo fico aparecendo a mesma mensagem.
Desliguei o roteador esperei e logo após esquece o wi -fi , coloquei a senha do wi-fi no celular novamente e instalei o aplicativo de novo e quando entrei ficou aparecendo novamente essa mensagem.
O que devo fazer?
Boas-vindas à nossa NuCommunity @Juliane_Oliveira1
Eu faria o reset para as configurações de fábrica no seu roteador.
Roteador tbm pode ser invadido e instalarem vírus.
Bem vinda à Nu Community.
Como o colega Itamar já disse roteadores também podem sofrer ataques de vírus. Recomendo resetar pra ver se resolve. Também verifique se a firmware do equipamento está atualizada, pois software do roteador defasada também é porta de entrada pra vírus. Em caso de dificuldade recomendo a ajuda de alguém de confiança pra fazer esses procedimentos. Se o equipamento é fornecido pela companhia de Internet, recomendo fortemente procurar o suporte técnico deles.
Comigo está acontecendo a mesma coisa faz dias. Mesmo com o wifi desligado e usando a minha internet, mesmo em wifis diferentes. Ja reiniciei o celular, desinstalei e instalei o app, limpei cache e tudo o mais e nada. Você conseguiu resolver o seu?