Não consigo acessar o app

android mi a2 o aparelho

1 Like

Veja se tem atualização disponível, e force a parada pra ver se dá certo

1 Like

warning️ Problemas com o app -. RESOLVIDO

31 Mai - Por aqui o aplicativo esta funcionando normalmente, se voce conseguir entrar seria legal repassar isso no chat para ver se esta ocorrendo alguma instabilidade ou entao enviar um e-mail para: meajuda@nubank.com.br

App com problema ao abrir

Aqui tem algumas dicas que podem te ajudar

sim já atualizai

1 Like

tbm já forcei a aparda

Qual a versão do seu Android?

versão nove

Estranho, deveria funcionar normalmente , desinstale e aguarde 20 minutos para instalar novamente

Aqui tem algumas dicas que podem te ajudar sobre os aparelhos da Xiaomi

Resolvido - Desbloqueio do App por biometria (Redmi Note 7)

18d - Boa noite, eu estou tentando colocar senha de biometria no meu app do nubank, mais qnd eu coloco senha o app so e desbloqueado pela senha padrao aquelas de desenho, ja chamei no chat e nao resolveu nada, alguem me ajuda pfv.

Impressão Digital no Xiaomi Redmi Note 7 Não funciona!

24 Ago - Alguem sabe dizer se ainda nao esta disponivel ou se e algum problema. So tem a opcao de senha no Termo Note 7, gostaria de usar a Impressao Digital…

Incompatibilidade aparelhos da marca Xiaomi com nubank

Ideias

5d - Aqui sempre funcionou, tenho um redmi note 6, e ja usei em um redmi note 3 e um redmi note 5a. Nao ha incompatibilidade alguma pela minha experiencia

ok, vou desinstalar e aguardar

1 Like

Veja essas dicas podem te ajudar

Pode ser algum conflito com sua versão atual do Android.

Já tentou reiniciar o aparelho ? Muitas vezes, só isso funciona.

Abraços,

nao deu certo já tentei de tudo sempre volta na tela inicial

1 Like

tbm já tentei

Por via das dúvidas, acho válido você tentar fazer o Download do App Nubank em outro aparelho, de algum familiar (mais confiável rsrs)…

Aí você descobre se o problema é sua conta, ou seu aparelho.

Depois conta pra gente se deu certo.

Abs.

1 Like

Testei em outro celular em um LG e não deu tbm, o mesmo problema tem algum lugar que eu possa ligar ou falar para verem se o problema é com minha conta

No verso do seu cartão tem os números

Vc também pode enviar um e-mail para todomundo@nubank.com.br

Parece ser algo em sua conta
08005912117
Esse é o SAC do Nubank, tenha em mãos 2 aparelhos para fazer o teste com o atendente

@Davi_Marques
Seja bem vindo a nossa comunidade Davi, :crossed_fingers:

Entra em contato com a central para um atendimento com especialista técnico,como já mencionado pelos nossos amigos acima.

Desejo boa sorte um abração!

1 Like